CEO da Elly foi premiado como melhor trabalho em MBA de Inovação Internacional

In Blog by Carlos GrothoffLeave a Comment

Henrique Bilbao e o seu colega Silvio Alexandre dos Santos ganharam o primeiro lugar no TCC do MBA de Inovação na FGV/Strong.

Durante duas semanas, o CEO da Elly participou de um programa de MBA Internacional na Universidade da Califórnia. Além das aulas nas cidades de Santa Cruz e Irvine, Henrique e Silvio também fizeram uma série de visitas em empresas do Vale do Silício, referência mundial em startups de tecnologia. 

Ao retornar, ambos garantiram o primeiro lugar no Trabalho de Conclusão de Curso da FGV/Strong com um projeto de uma plataforma colaborativa de recrutamento e seleção. Este projeto tem como objetivo acelerar estes processos, auxiliando empresas a reduzir o tempo de preenchimento de vagas em aberto e ajudando também os profissionais a se re-colocarem com maior agilidade.

Combinando a inovação apresentada aos conceitos de empreendedorismo também abordados durante o programa, a dupla detalhou a criação e abertura de uma empresa e modelo de negócio que desenvolve e oferece tal serviço e plataforma ao mercado.

Além do reconhecimento como primeiro lugar entre os trabalhos de conclusão de curso, o trabalho também fará parte da 17º edição do livro “Os Mais Relevantes Projetos dos Cursos de MBA da Strong“. A Strong é a maior afiliada da Fundação Getulio Vargas do Brasil, com mais de 120 alunos só no MBA de Inovação.

Confira abaixo algumas fotos da viagem e da premiação. Parabéns para a dupla Henrique e Silvio!